Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2018

'Criador e criatura' não se entendem em São Gonçalo do Amarante

(Foto: ex-prefeito Jaime Calado e atual Paulo Emídio)

As relações entre o prefeito de São Gonçalo do Amarante,Paulo Emídio(PR), e o ex-prefeito Jaime Calado (PHS), não são as mesmas, desde que Paulinho assumiu a prefeitura local graças ao apoio do seu antecessor.

A possibilidade de apoio do atual prefeito de São Gonçalo à reeleição do governador Robinson Faria (PSD), azedou de vez a relação política entre ambos, haja visto que Jaime é um defensor ferrenho do projeto da senadora Fátima Bezzera (PT), na disputa pelo governo tendo sua esposa, a deputada Zenaide Maia (PHS), como pré candidata ao senado.

Em março, o prefeito Paulinho pediu para investigar obras paradas da gestão de seu antecessor. A secretaria de infraestrutura criou uma comissão para apurar atrasos em obras obras paradas em três Unidades Básicas de Saúde da prefeitura. Uma delas no Bairro Santa Terezinha, custou aos cofres públicos R$ 650 mil e até hoje não foi entregue para os moradores, o que irritou o grupo ligado a ao ex-gestor.

A maioria das obras paradas que são investigadas foram construídas no mandato do ex-prefeito Jaime Calado, até então aliado de Paulo Emídio, atual prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário