segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ao lado de amigos e correligionários, Álvaro Dias recebe novena de Sant’Ana em Caicó

O vice-prefeito de Natal Álvaro Dias recebeu na noite deste sábado (01/07) em sua residência, na Granja Caiçara, em Caicó, os devotos de Sant’Ana para a missa e novena da peregrinação rural de padroeira. O ato religioso foi celebrado pelo pároco da Catedral, Pe. Alcivan Tadeu. Após a celebração, como de costume, aconteceu um animado leilão, que teve sua renda revertida para a festa de Sant’Ana 2017.


Vários amigos, correligionários e familiares marcaram presença. Entre eles o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o deputado federal, Walter Alves; o prefeito de Caicó, Batata Araújo; o presidente da Câmara de Vereadores, Odair Diniz; além de lideranças caicoenses e seridoenses.

“Quero agradecer aos nossos amigos, devotos e peregrinos de Sant’Ana que vieram se confraternizar conosco. Com certeza, foi uma noite de festa, de alegrias, mas, sobretudo, um momento de agradecermos e louvarmos a Deus pedindo a intercessão de Sant’Ana para continuarmos a nossa caminhada. Como todo caicoense, nós também nos preparamos para mais uma grande festa que se aproxima”, disse o deputado Álvaro Dias.

De acordo com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, “é sempre muito importante poder voltar a Caicó para rever os amigos que aqui temos. Gosto muito de Caicó e, assim como os caicoenses, sou devoto da senhora Sant’Ana. Desejamos um mês abençoado para todos e que possam vivência a festa com muita alegria” destacou ele.

Já na reta final da peregrinação rural, o pároco Pe. Alcivan destacou a importância das peregrinações: “Apesar das dificuldades, as peregrinações tiveram um papel importante, pois tivemos contatos com as famílias, com as comunidades rurais, e as pessoas contribuíram para a festa. Podemos dizer que foi positivo”, frisou ele.

granja
Exibindo IMG-20170702-WA0006.jpg
Exibindo IMG-20170702-WA0002.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário