quarta-feira, 31 de maio de 2017

MPRN lança V Prêmio de Jornalismo nesta quinta-feira (1º)

MPRN lança V Prêmio de Jornalismo com disputa de Quiz nesta quinta-feira (1º)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lança na quinta-feira (1) a quinta edição do seu prêmio de jornalismo. A premiação reconhece os melhores trabalhos jornalísticos veiculados no Estado sobre a temática da atuação ministerial e, como tradicionalmente vem ocorrendo nos últimos anos, a edição de 2017 será lançada na data que faz alusão ao dia da Imprensa no Brasil.

O tema do V Prêmio de Jornalismo será os 125 anos de existência do Ministério Público Estadual. E para celebrar a data, assim como mais uma edição do concurso, este ano será realizado um QUIZ. A brincadeira tem como objetivo movimentar o evento e proporcionar interação entre todos.

Cinco profissionais de imprensa foram estimulados a buscarem ainda mais conhecimento sobre o Ministério Público para responderem a questões numa divertida disputa. São jornalistas de diferentes veículos de comunicação que atenderam ao chamado especial feito pela Instituição.

Os profissionais de comunicação atuantes, os integrantes da entidade parceira, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Ampern) e servidores e membros do MPRN envolvidos com o prêmio, participam do lançamento nesta quinta-feira a partir das 8h30, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário