terça-feira, 30 de maio de 2017

Deputados trocam farpas na CCJ da Assembléia e confusão quase acaba em pancadaria


Tem chamado atenção às discussões de alta temperatura e radicalismo elevado, entre os deputados Nélter Queiróz ( PMDB de Robinson) e Kelps Lima (Solidariedade). Nesta terça-feira(30), a temperatura verbal esteve nas alturas, com insinuações e provocações acirradas, fazendo com que os demais componentes da CCJ redobrassem a atenção, para evitar pancadaria.

Nélter Queiróz, ardoroso defensor do Governo, queria impor a aprovação das mensagens que tratam do uso de depósito judicial pelo Governo do Estado, sem ouvir o setor de Precatórios do Tribunal de Justiça, a OAB ou a Associação dos Magistrados.

Kelps Lima alfinetou o procurador-geral, Francisco Wilker, que participava da sessão, questionando por que o Estado não ouvia os correligionários no Governo Federal, antes de tentar impor a matéria “goela abaixo”. Wilkie desconversou dizendo que o papel dele era defender o Governo Robinson. Nélter exaltou-se, Kelps insistiu e o clima azedou.

Há quem diga, que a raiva que Nélter tem de Kelps, aumentou e remete à última eleição municipal em Jucurutu. O prefeito Valdir Medeiros é correligionário de Kelps. Conhecido como “O Liso”, Valdir Medeiros, esbanjou votos ao derrotar o então prefeito George Queiróz, filho de Nélter. “Nélter quando vê Kelps, enxerga o Liso”, disse um participante da sessão na CCJ.

3 comentários:

  1. O senhor deputado Hélder Queiroz é uma vergonha para Jucurutu, o coitafo não se conforma com a derrota do sdu filhinho riquinho.

    Kkkkkkkkkkkkk....


    #ChoraNelter

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado Kelps Lima!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior vai ser na próxima eleição pois Nélter deveria ser candidato para levar uma surra do Liso como seu filhinho levou em 2016.

    ResponderExcluir